Renan Opções

Depois da renegociaçãeste DE dívidas dos estados, tal maté especialmenteria talvez seja a mais importante e nós vamos fazer tudo pra concluí-la mais tarde”, afirmou.

A primário razãeste de modo a a desistência da urgência é de que o Palácio do Planalto não deseja atravessar a impressão de “atropelo”, saiba como aconteceu na Câmara Destes Deputados. A tramitação em regime comum ajuda a carregar pelo verniz do que projeto foi “amplamente debatido” utilizando todos ESTES setores da sociedade, tais como insistia dizer este relator na Câmara, deputado Rogfoirio Marinho (PSDB-RN).

“É a rua de que empurra a opinião dos senadores. Político se move usando a pressão popular e não só por aqueles qual os financia”, disse Freitas.

Após romper com este Palácio do Planalto, Calheiros tem se aproximado Destes sindicatos e representantes dos trabalhadores, usando direito a viagem pelos estados para criar frente à reforma.

Voluntários atuam de modo a promover planejamento urbano na reconstruçãeste das moradias da Ocupação 29 de Marçeste

“Façeste justiça ao dizer qual ele (Renan) nãeste me chamou do juizeco. Tempos estranhos os vivenciados nessa sofrida República.

O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, recebeu na quarta-feira 3 representantes DE centrais sindicais e senadores da oposição, numa sinalizaçãeste clara de de que as reformas pretendidas pelo governo Temer não Seroada aprovadas facilmente pelo Senado como foram na Câmara.

Em troca, ele teve, de entendimento utilizando a acusação, despesas pessoais da jornalista Monica Veloso, usando quem mantinha relacionamento extraconjugal, pagas pela empresa. Renan apresentou ao Conselho por Ética do Senado recibos por venda de gados em Alagoas para comprovar 1 ganho de 1,9 milhãeste de reais.

“A maioria do Plenário já tomou decisãeste nesse sentido.” De modo a ele, a hipotese por se preservar 1 rfoiu em um cargo unoeste.br da linha sucessória isento permitir de que ele venha a assumir a Presidência revela “um jeitinho brasileiro” e uma “meia sola constitucional”. Marco Auré especialmentelio ironizou a atitude de Renan e do Senado por nãeste cumprirem este afastamento do peemedebista da Presidência. “A esta profundeza, Renan está a ser tomado tais como um salvador da pátria amada. Desprovido ele, nãeste teremos a aprovaçãeste do medidas emergenciais para combater a crise econômica”, cutucou.

Em este julgamento, o advogado Aristides Junqueira, defensor do senador, defendeu que não há provas para o recebimento da denúncia. “Quando se recebe uma denúncia inepta o constrangimento é ilegal. Não há indícios suficientes sequer de modo a este recebimento da denúncia”, disse Junqueira.

Segundo Freitas, Calheiros, nãeste concorda utilizando uma tramitaçãeste apressada da reforma na casa e garantiu qual fará discussão, como este debate é importantíssimo e só governos autoritários ousaram propor medidas saiba como as atuais. “A impressão é de que a coisa transcorrerá de maneira diferente no Senado”, afirmou Freitas.

Em entrevista, Renan afirmou qual “não haverá espaçeste de modo a a dúvida” durante a sua gestãeste, qual vai trabalhar de modo a “robustecer este Congresso” e de que criará “barreira jurídica contra qualquer iniciativa com pretensões de restringir a liberdade do informação”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator do inquérito, votou nesta quinta-feira 1º pelo recebimento da denúncia do crime por peculato. Acerca a acusação de falsidade ideológica e uso por documento falso, Fachin entendeu de que o crime prescreveu em 2015, oito anos depois do a infraçãeste ter sido cometida. Acompanharam o relator ESTES ministros Celso do Mello, Cármen Lúcia, Luiz Fux e Teori Zavascki. 

“O inusitado é de que estãeste chegando outros pedidos. Do ponto por Aspecto do Senado, qual não faz parte da crise, este Senado é a soluçãeste para a crise, vamos ter total responsabilidade com isso e não vamos disbordar de nosso papel constitucional”, disse Renan Calheiros ao chegar pelo Senado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *