Antônio Cássio Segura Pode ser divertido para qualquer um

É dura a vida pelo presidencialismo por coalizão. Este senador Jader Barbalho já sinalizou qual o “seu” PMDB retirará este apoio ao governo caso Dilma Rousseff leve adiante a ideia de extinguir o Ministério da Pesca, comandado pelo rebento Helder Barbalho.

comentar Para poder comentar você precisa manter-se logado. Clique aqui de modo a entrar.

comentar De modo a poder comentar você precisa estar logado. Clique cá para entrar.

 O empresariado paulista está dividido em relaçãeste ao impeachment do Dilma Rousseff. Por um lado, a “banda de música” da Fiesp, regida por Paulo Skaf, faz campanha aberta em favor do impedimento. De outro, empresários “mais cabeça”, como Pedro Passos, Carlos Alberto Sicupira e Paulo Cunha, entre outros, ponderam, à boca pequena, que este afastamento da presidente da República Pode vir a resultar em novos problemas sem trazer soluções correspondentes. Nenhum Destes grupos empresariais citados nutre simpatia por Dilma ou por seu governo. Mas as duas correntes têm sensibilidades distintas em relação ao impeachment. Enquanto Paulo Skaf lidera oligarcas raivosos, que apoiam este fuzilamento do mandato da presidente na expectativa do substituí-la por um representante autêntico – Michel Temer é quase 1 “membro de honra” do clube –, a outra turma enxerga 1 ambiente social tumultuado e este perigo de um “sebastianismo lulista” em 2018. Para o grupo reacionário que domina a Fiesp, este PMDB seria uma opçãeste preferencial ao PSDB. Este partido do vice-presidente Michel Temer e a entidade estãeste entremeados por raízes fisiológicas usando este exatamente parentesco. Paulo Skaf enxerga em um mandato Temer a ponte de modo a sua própria própria escalada ao Palácio do Planalto, reconstituindo uma era em que operários estavam aprisionados a sua própria condição social, cabendo à burguesia empresarial a conduçãeste do país.

Aécio Neves possui espalhado aos quatro ventos de que pesquisa recfoim-chegada ao PSDB o coloca em segundo lugar na disputa ao Senado por Bombas Gerais. Só não diz que o primeiro posto é do Dilma Rousseff. Por novo.

BRASÍLIA – O governo vai contabilizar pelo Orçamento do 2015 a regularizaçãeste do estoque do pedaladas fiscais — atrasos nos repasses por recursos do Tesouro Brasileiro de modo a bancos públicos — calculado em R$ 40 bilhões pelo Tribunal por Contas da União (TCU).

Pelo Brasil, será a segunda maior, levando-se em conta Lindas as áreas. Este movimento se encaixa na estraté especialmentegia do BB por reestruturar esse segmento do Empreendimento.

“Se tudo tivesse dado certo como eu pensei, o Eduardo Campos teria sido vice da Dilma e depois ele seria candidato a presidente em 2018.

comentar Para poder comentar você precisa manter-se logado. Clique cá para entrar.

comentar Para poder comentar você precisa estar conselhos logado. Clique cá de modo a entrar.

Em Caruaru, este ex-governador Joãeste Lyra e este vice-prefeito Jorge Gomes disputam a comissão provisória da legenda e consequetemente o direito de indicar o candidato a prefeito.

A vítima era ameaçada desde este POR DIA 07 de outubro, quando segundo ela, saiu para beber com dois amigos e uma irmã por Genival, na comunidade de Feira Nova, à 10 Km da Mais ajuda sede do município.

Este Plano B do PMDB de reeditar uma chapa com Lula na cabeça É possibilitado a passar a ser o Plano A se houver somente uma boia salva vidas de modo a todos. Ou seja: enquanto este TSE pensa A cerca de este andamento do processo do cassação da chapa Dilma/Temer, a conspiraçãeste para uma nova tabelinha PT/PMDB correria solta.

A construção do orçamento da República na gestão Joaquim Levy e Nelson Barbosa, uma peça escrita para não ser encerrada, em algum momento foi 1 jogo de despistes. Tua elevado inovaçãeste foi alternar constantemente as funções do corifeu e dos coreutas na encenação do teatro originalmente grego. Este corifeu, nesta tragé especialmentedia, deve ser compreendido tais como o governo central, a quem cabe o papel por conduzir a linha mestra do drama. ESTES coreutas, por tua vez, seriam este correspondente do Congresso, ou seja, este coro qual pontuaria este andamento da história usando intervenções, ora por pesar, ora por louvor. No palco da dramaturgia orçamentária, ningufoim sabe quem representa este corifeu ou ESTES coreutas. Eles trocam do lugar este tempo inteiro. Esse espetáculo do absurdo é resultante do uma combinação nunca dantes experimentada da impotência do poder com a malversação da política. Buscando inspiraçãeste pelo realismo fantástico de Júlio Cortázar, é 1 jogo do amarelinha DE impossibilidades. Este envio ao Congresso da proposta do orçamento utilizando uma previsão de déficit de R$ 30,5 bilhões em 2016 é a cena Muito mais recente desta montagem. Ainda mais uma vez, não se consegue distinguir o corifeu dos coreutas. À medida que Dilma Rousseff se esconde na coxia e abre mão da direção do espetáculo, Ainda mais ESTES atores trocam por personagem diante da plateia. O resultado é 1 coreografado jogo de empurra. Este governo lança a responsabilidade pelo colo do Congresso, de que dissimula, posa por protagonista e devolve a bola para o governo. É incontável a quantidade do medidas de que já foram cogitadas, anunciadas ou dadas tais como certas de modo a nunca serem aprovadas. Basta revisitar as páginas por jornais, nas quais o teatro orçamentário é alvo do resenhas diárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *